Translate

sábado, 20 de abril de 2013

Os Tipos de Assaltantes


ASSALTANTE BAIANO:

- Ô meu rei... (Pausa)
- Isso é um assalto...(Longa pausa)
- Levanta os braços, mas não se avexe não... (Outra pausa)
- Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado...
- Vai passando a grana, bem devagarinho (Pausa pra pausa)
- Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado.
- Não esquenta meu irmãozinho (Pausa)
- Vou deixar teus documentos na encruzilhada.

ASSALTANTE MINEIRO:

- Ô Sô, prestenção.
- Issé um assarto, uai.
- Levantus braço e fica Ketin quié mió procê.
- Esse trem na minha mão ta chein de bala...
- Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje.
- Vai andando, uai! Tá esperando o quê sô?!

ASSALTANTE CARIOCA:

- Aí, perdeu, merrrrmão
- Seguiiiinti,
- Tu te fu... Isso é um assalto véio.
- Passa a grana e levanta os braços rapá.
- Não fica de caô que eu te passo o cerol...
- Vai andando e se olhar pra trás virá presunto.

ASSALTANTE PAULISTA:

- Pô meu...
- Isso é um assalto, meu
- Levanta os braços, meu
- Passa a grana logo, meu
- Mais rápido, meu, que eu preciso pegar a bilheteria aberta pra comprar o ingresso do jogo do Curintia, meu. Pô, se manda meu

ASSALTANTE GAÚCHO

- Báh, isso é um assalto
- Levanta os braços e te aquieta, tchê!
- Não tentes nada, e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê
- Passa as pilas pra cá! E te manda a lá cria, senão o quarenta e quatro fala. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário